quarta-feira, 9 de junho de 2010

NOVIDADE FRESQUINHA

Para a galera que queria a dupla Bill Moura e Leonardo fixa em alguma casa de show uma novidade.

Agora, toda sexta feira teremos Bill Moura e Leonardo no Canecão www.ocanecao.com.br com muita musica sertaneja, alegria e determinação. E esperamos todos por lá.

Vai ser bão demais..

AUEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Obs: Já aproveite a sexta e converse com o Mestre do Bonde do Auei, pois ele está querendo montar uma comitiva, e quem sabe você também não faça parte dessa galera????

2 comentários:

  1. Olhaí, Léo.
    Cê tá ligado que sou do país de Antonio Carlos Jobim, do maestro Heitor Villa-Lobos, e que não me amarro em duplas country-brazucas.
    Mas torço pelo seu sucesso pois vc é meu amigo, meu truta, meu colega de copo e de cruz, filho de um grande chegado meu.
    Parabéns pela conquista do espaço da dupla no Canecão que será sucesso total. Depois dalí, espero receber seus flyers na Tom Brasil, Credicard Hall, por este Brasilzão afora e quem sabe por todo este mundo véio sem porteira.
    Firme em frente, meu rapaz. Como dizia Clark Kent: "Para o alto, e avante!!!'
    Abraços pra vc e para o Bill.
    David da Silva

    ResponderExcluir
  2. vcs tem tudo pra dar certo,cara de artista mesmo vão decolar com serteza bjs

    ResponderExcluir